sábado, 18 de abril de 2009

Sem palavras!


Wilma Mendez diz (22:26):
tu num sabe q eu só falo besteira rsrs
Tiago diz (22:27):
ah e eu será q não?
Tiago diz (22:27):
kkkkkkkkkkkk
Wilma Mendez diz (22:28):
pelo menos na minha visão vc parece mais inteligente ou mais calado rsrs
Tiago diz (22:28):
eu não entendi (acho q isso discarta o mais inteligente né :S)
Wilma Mendez diz (22:29):
kkkkkkkkkkkkkkk
Wilma Mendez diz (22:29):
vou traduzir
Wilma Mendez diz (22:29):
Wilma Mendez diz (22:26):
tu num sabe q eu só falo besteira rsrs
Wilma Mendez diz (22:29):
Tiago diz (22:27):
ah e eu será q não?
Wilma Mendez diz (22:30):
Wilma Mendez diz (22:28):
pelo menos na minha visão vc parece mais inteligente ou mais calado
Tiago diz (22:30):
anh continue
Wilma Mendez diz (22:30):
pronto
Tiago diz (22:30):
¬¬'
Tiago diz (22:30):
tu só repetiu o texto continuei sem entender
Wilma Mendez diz (22:32):
eu quis dizer q tu parece mais inteligente q eu ou mais calado pq na biblia não falam q os burros tem que calar a boca pra não comprovarem o fato de eles serem realmente burros e há tb quem se cale por ser sábio rsrs pense numa tradução bem feita
Wilma Mendez diz (22:32):
tô pensando até me escrever pro Papa pra fazer as notinhas de rodapé da biblia
Tiago diz (22:33):
ixi eu não recomendava não
Tiago diz (22:34):
deu um nó no meu cerebro a história dos burros, mas pelo que eu entendi, eu tb podia ser um burro que me calo pra não comprovarem o fato que eu sou burro ^^
Wilma Mendez diz (22:34):
tá vendo como eu entendo de filosofia? rsrs
Tiago diz (22:36):
tou sim, é a primeira teoria convincente que me fez pensar que eu sou burro :P
Wilma Mendez diz (22:36):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Wilma Mendez diz (22:37):
poxa! eu tenho que registrar essa resenha no blog
Wilma Mendez diz (22:38):
a teoria de ser burro ou não ser rsrs
Tiago diz (22:39):
é uma boa, muitos burros em potêncial q n sabem disso vão descobrir
Wilma Mendez diz (22:39):
kkkkkkkkkkkk
Wilma Mendez diz (22:39):
isso que é pedagogia rs.....
Tiago diz (22:39):
kkkkkkkkkkkk
Tiago diz (22:39):
ohhhhhhhhhhhh
Wilma Mendez diz (22:40):
imagina qdo eu fizer psicologia clinica? rsrs
Tiago diz (22:41):
puts! tenho que conversar contigo depois desse curso
Wilma Mendez diz (22:41):
kkkkkkkkkkk

2 comentários:

Tiago Fagner disse...

Tu é muito doida mesmo Wilma! kkkkkkkkkkk

Sem comentários :P

Tiago Fagner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.